domingo, 30 de novembro de 2014

Evento 7 Vidas - 22:00 BR / 00:00 PT

Boa noite moçada!
Vamos pra mais um evento desse dia agitado! É o pouco conhecido evento 7 Vidas. Um evento que vai mostrar a cara de cada um e definir até algumas amizades. Vai gerar muita polêmica esse evento! Entrarão 30 pessoas que buscarão um prêmio valiosíssimo!

Vejam aqui os dados do evento:
Tema: 7 Vidas
Horário: 22:00 BR / 00:00 PT
Duração média do evento: 30 a 40 minutos
Premiação: Primeiro colocado 30c / Segundo colocado 5c / Terceiro colocado 3c
Link do quarto: Evento - 22:00 BR
Sala de espera do evento: Sala de espera do evento
Método de entrada: Será dada senha por console através de uma mensagem coletiva

Nesse evento, as 30 pessoas entrarão e se sentarão cada uma em uma cadeira/banco. A frente de cada cadeira haverão 7 repolhos. Cada um representa uma vida da pessoa. É aí que entra essa coisa de "senha por console". É importante ser um dos primeiros a entrar para pegar as primeiras cadeiras, pois isso pode fazer a diferença pra você no jogo. Um por um (pela ordem) os jogadores vão tirando 1 vida de alguém a escolha. Começarei pela primeira cadeira do quarto, perguntando para a pessoa quem ela quer tirar 1 vida. E assim vai... Quem perder todas as 7 vidas deverá falar perd.y para assistir ao evento, do contrário, será kikado. Vence quem sobreviver até o final tendo ao menos 1 vida.

Enquanto o evento não começa, haverá uma Sala de Espera. O quarto é Sala de espera do evento.
Nessa sala de espera, estarei fazendo joguinhos e promos, como soltar cadeirinhas e fazer perguntas. Esses joguinhos valerão mobis e câmbios. Estarei fazendo isso a partir das 21:30 :)

Conto com a presença de todos! Até lá!

*Talvez tenham percebido que após esse post, fiz uma mudança de horário nele, passando das 21:00 BR para 22:00 BR! Pois bem. Algum engraçadinho foi e me denunciou sem nenhum motivo. Até o momento eu havia entrado no habbo fazia poucos minutos e ainda não havia conversado com ninguém. Apenas fiquei ausente no meu quarto. Pouco tempo depois me veio a mensagem de que fiquei mudo por 1 hora por comportamento violento. Francamente!!! Guardiões ainda são coniventes com essas denúncias sem fundamento. Habbo está de mal a pior. Agora o evento está remarcado para as 22:00 BR.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial