quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Evento Dança das Cadeiras - 21:00 BR / 23:00 PT

Com o sucesso do evento Trocas Mágicas, fiquei inspirado para fazer mais um evento hoje. Dessa vez, não entrarão apenas 20 pessoas, mas sim 50! O evento será o famoso Dança das Cadeiras.

Vejam aqui os dados do evento:
Tema: Dança Das Cadeiras
Horário: 21:00 BR / 23:00 PT
Duração média do evento: 30 a 40 minutos
Premiação: Primeiro colocado 20c / Segundo colocado 5c
Link do quarto: Evento - 21:00 BR
Sala de espera do evento: Sala de espera do evento
Método de entrada: O quarto será aberto no horário marcado

O evento funcionará da maneira mais simples. Entrarão as 50 pessoas, e eu soltarei 45 cadeiras. As 5 que ficarem não sentarem serão kikadas ou poderão assistir do lado de fora. Com 45 pessoas no jogo, soltarei 40 cadeiras mais 5 serão eliminados. E assim vai prosseguindo. Quando chegar a 30 pessoas, diminuirei o número de eliminados. Começarão a ser eliminados 3. Após um tempo 2, e após mais um tempo, apenas 1 eliminado. Ficará ao meu critério fazer os famosos "tri" ou "espaço".

LEMBRANDO QUE NÃO TERÃO OS TAIS "P, K OU V?". ISSO É UM EVENTO! GANHARÁ QUEM TEM MÉRITO :)

Esse evento terá uma Sala de Espera, porém não farei joguinhos durante a espera. Fiz no evento "Trocas Mágicas" por se tratar de um evento em que apenas 20 pessoas entrariam. Não quis deixar o pessoal na mão. Amanha e nos próximos dias farei alguns eventos em quartos pra 25~30 pessoas. Nesses casos farei jogos sim na sala de espera.

Abraço pessoal :D

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial