sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Evento Defenda Seu Puf - 21:00 BR / 23:00 PT

Olá queridos!!! Hoje já tivemos um evento e agora já vamos partir pra outro. As 21:00 BR acontecerá o bom e velho Defenda Seu Pufe! No evento só entrarão 25 pessoas, que brigarão por um prêmio de 15c.

Vejam aqui os dados do evento:
Tema: Defenda seu Pufe
Horário: 21:00 BR / 23:00 PT
Duração média do evento: 20 a 30 minutos
Premiação: Primeiro colocado 15c / Segundo colocado 3c
Link do quarto: Evento - 21:00 BR
Sala de espera do evento: Sala de espera do evento
Método de entrada: O quarto será aberto no horário marcado

Sobre o funcionamento, é um pouco complicado, mas se você não entender aqui, no quarto haverá uma explicação melhor. Haverão 24 cadeiras, e cada um deve começar o jogo sentado em uma. Aí começarei o jogo. Eu mexerei as cadeiras dos jogadores aleatoriamente (mexerei 1 quadrado) e o objetivo é que um jogador tente matar o outro. Como matar: Quando eu mexer pro lado, pra frente ou pra trás a cadeira de alguém, você pode levantar da sua e ir até a dele, e depois voltar rapidamente para a sua. Dessa maneira, você ELIMINOU A CADEIRA dessa pessoa. Por quê eu destaquei "a cadeira"? Porque pode acontecer de você matar ele, porém esse jogador conseguir sentar na cadeira de um outro jogador que levantou sem querer. Portanto, a cada mexida de cadeira que eu fizer, eu tirarei A PRIMEIRA CADEIRA QUE FOR MATADA, e apenas ela. E só um jogador será eliminado (e poderá assistir). Lembrando que eu não mexerei cadeiras nas diagonais.
Tem uma coisinha diferente nesse evento, chamada u=m e p=m... O que é isso? Sabe aquelas "Tri" que tem na dança das cadeiras? Pois bem, quando 3 cadeiras formarem uma Tri, eu irei falar os nomes dos 3 jogadores e vou dizer u=m (que significa "ultimo que acenar = mexo") ou p=m (que significa "ultimo que acenar = mexo")... E mexerei para o meio a cadeira de alguém de acordo com o resultado disso... Lá ficará tudo detalhado. Se não entendeu, não se preocupe.

Enquanto o evento não começa, haverá uma Sala de Espera. O quarto é Sala de espera do evento.
Nessa sala de espera, estarei fazendo joguinhos e promos, como soltar cadeirinhas e fazer perguntas. Esses joguinhos valerão mobis e câmbios. Estarei fazendo isso a partir das 20:30 :)

Conto com a presença de vocês! Até lá!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial