quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Primeiro evento da Maratona - Trocas Mágicas as 19:00 BR / 21:00 PT

Chegou a hora galerinha!
Hoje se inicia essa grande campanha que dará mais de 1200c em eventos. E logo mais teremos a abertura de tudo isso. Conheçam o evento TROCAS MÁGICAS!!!

Funcionará da seguinte maneira:
O evento ocorrerá no quarto Evento - 19:00 BR que estará trancado até o horário programado.
Para participar, é necessário que você me tenha na sua lista de amigos. Quando o relógio marcar 19:00 BR / 21:00 PT, mandarei uma mensagem coletiva (spam) no console para todos os que estiverem online na minha lista de amigos. Nessa mensagem direi qual a senha para entrar nesse quarto (nessa senha, maiúsculas e minúsculas contam SIM). Apenas 20 jogadores conseguirão entrar. Perto da porta, haverá uma pequena área com 13 teles banzai, com apenas 1 que te passa para a próxima parte. Os jogadores terão que passar pelos teles banzai até conseguir chegar nessa próxima parte, onde terão que passar por uma sequência de banquetas (nenhuma banqueta te volta para o começo). Após passar pelas banquetas, deverão entrar na fila (os jogadores que não andarem na fila, serão kikados).
Em seguida irei fazer as trocas com os jogadores de acordo com suas posições na fila:
Os 5 primeiros poderão dar 1 mobi em troca de 5c
Os 5 seguintes poderão dar 1 mobi em troca de 4c
Os 10 últimos poderão dar 1 mobi em troca de 3c
Aceitarei todo tipo de mobi, exceto os seguintes tipos: mobis de pixel negociáveis, repolhos e patos.

Observação 1: na hora de mandar o spam com a senha pelo console, selecionarei apenas os jogadores que estiverem online as 18:59. É importante que você se mantenha visível, pois muitos podem acabar ativando a opção de aparecer offline para os amigos, e se fizer isso, não receberá o spam.

Observação 2: não gosto de gracinhas. Os 20 que estiverem no evento podem rir, se divertir, mas sem perturbar, sem travar na fila e devem ter educação com todos.

---------------------------------------

AGORA VAMOS FALAR SOBRE A SALA DE ESPERA DO EVENTO!!! ONDE VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GANHAR MOBIS E MOEDAS.

Enquanto o evento não começa, haverá uma Sala de Espera. O quarto é Sala de espera do evento.
Nessa sala de espera, estarei fazendo joguinhos e promos, como soltar cadeirinhas e fazer perguntas. Esses joguinhos valerão mobis e câmbios. Estarei fazendo isso a partir das 18:20 :)

Pois é galera, estamos começando essa caminhada! Conto com vocês para que essa campanha seja um sucesso. Um grande abraço e até o evento!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial