domingo, 14 de dezembro de 2014

Enigma [150c] - 19:00 BR / 21:00 PT

Estamos chegando ao fim dessa Maratona de Eventos que divertiu tanta gente e premiou jogadores com habilidade, agilidade, sorte... Foram maravilhosos os eventos que já tivemos até aqui. Abro um sorriso sempre que vejo alguém elogiando. Estamos próximos ao fim de tudo isso e hoje acontecerá um dos últimos eventos, sendo esse o principal de toda essa jornada. Hoje as 19:00 BR teremos um Enigma, que pagará 150c ao vencedor. Tive muito trabalho com a crianção desse Enigma, portanto o prêmio tem que ser grande mesmo. Abaixo falarei mais sobre o Enigma para vocês.

Primeiro quero avisar que é impossível completar esse Enigma sem visitar o blog. Nesse post estarei falando sobre as regras, que serão essenciais. Sem saber dessas regras é provável que não se chegue longe no evento. Também é importante lembrar que o início do Enigma será marcado por um post que farei aqui no blog, dando a primeira dica para o primeiro quarto. Abaixo explicarei como funciona o evento.

As 19:00 BR/ 21:00 PT farei um novo post aqui no blog dando a primeira dica. Nessa dica haverá um link seguro (do imgur) que levará você à uma imagem. Essa imagem será a dica para você entrar no quarto 1. Você verá a imagem e deverá decifrar o enigma. Quando descobrir a resposta, você deverá ir ao quarto Enigma - Quarto 1 e colocar a resposta na senha (além da resposta você deverá colocar algo junto a essa resposta. Darei mais detalhes sobre isso ainda nesse post). Dentro do Quarto 1 você verá um post-it. Nele haverá a dica para ir para o quarto Enigma - Quarto 2. Dentro do Quarto 2 você verá um post-ite com dica para ir para o Quarto 3. E assim vai... Serão 21 quartos, sendo que o 21º é o quarto final. Nele haverá o vencedor do Enigma (darei mais detalhes sobre isso ainda nesse post).

Parece muito simples, mas não é. Veja agora alguns detalhes essenciais sobre o Enigma:
1) Ao término do Enigma, o vencedor deverá me passar POR SUSSURRO todas as respostas, 1 a 1. Que fique claro que quero AS RESPOSTAS COMPLETAS, JUNTO AO CÓDIGOS (Item 3). Se errar alguma, está eliminado do evento. Ele terá 2 minutos para me passar todas as respostas certas, caso contrário será kikado. Por esse motivo é ESSENCIAL que ao começar o Enigma você abra um Bloco de Notas para anotar as respostas.
2) As respostas não terão: maiúsculas, acentos, espaços, pontos e afins, símbolos, traços, etc. As respostas terão apenas letras e números.
3) Quando você receber a dica, você receberá também um "código" para colocar junto a resposta na senha do próximo quarto. Por exemplo: Supondo que a primeira dica dada no blog diga algo que te leve a resposta "Habbo Hotel" e também diga que junto a resposta você deverá colocar "gavetaaberta". Sendo assim, na senha do quarto 1 você deverá colocar "habbohotelgavetaaberta".
4) Ao entrar no quarto Enigma - Quarto final o jogador deverá sentar (ou tentar sentar) no mobi "Cadeira gelatina". Não precisa se preocupar, é a única cadeira que existe no quarto. É importante deixar claro que há uma fila atrás dessa cadeira. Os jogadores que entrarem depois do 1º colocado deverão entrar nessa fila, pois se o jogador que estiver sentado na cadeira errar as respostas na hora de me passar, eu irei kiká-lo e o segundo colocado terá a chance de vencer o evento.
5) Em cada quarto há apenas 1 dica para o quarto seguinte. Porém no decorrer do evento estarei postando uma "Dica 2" nos quartos. Cinco minutos após o evento começar, postarei uma Dica 2 no blog (apenas editarei o post que dará a Dica 1). Cinco minutos depois postarei a Dica 2 no Quarto 1. Cinco minutos depois postarei a Dica 2 no quarto 2. Cinco minutos depois postarei a Dica 2 no quarto 3... E assim vai... 15 minutos após ser postada a Dica 2 em um quarto, postarei A RESPOSTA. Devido ao fato do evento ser algo movimentado, pode ser que eu me atrase 1 ou 2 minutos para postar a nova dica. Peço a paciência de todos. É importante dizer que a partir do momento que alguém se sentar na cadeira do Quarto Final, NÃO ESTAREI MAIS POSTANDO NOVAS DICAS.
6) Sobre os temas dos Enigmas, serão variados em 4 temas: Do quarto 1 ao 5, a senha terá como tema "Habbo Hotel". Do quarto 6 ao 10, a senha terá como tema "Clipes musicais". Do quarto 11 ao 15 a senha terá como tema "Times de Futebol". Do quarto 16 ao 20, a senha terá como tema "Filmes". A senha para o Quarto Final será um desafio de raciocínio lógico.

NOTA: O evento foi programado com todo o cuidado possível para que não haja erros. Caso haja algum erro que possa ter prejudicado alguém ou que prejudique o andamento do evento, o mesmo será cancelado. Porém acredito que seja improvável, visto que fiz tudo com o devido cuidado. Erros fúteis que não façam diferença para o evento não serão levados em consideração.

Isso é tudo pessoal. Recomendo que durante o evento deixem a janela com esse post aberta, para se lembrar de todas as regras. Muito obrigado desde já!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial