terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Evento do Adeus - Sorte ou Azar - 18:00 BR / 20:00 PT

É com tristeza, mas sensação de dever cumprido, que me despeço dessa Maratona de Eventos e do próprio Habbo Hotel. Foram mais de 3 anos de muita diversão no jogo, com muitos jogos, eventos, brincadeiras, amizades... Com certeza vou lembrar de tudo pra sempre. Hoje me despeço até com uma certa felicidade, pois terei mais tempo para a vida real. Porém tem o lado triste de acabar com tudo que já fiz dentro desse jogo. Mas enfim, a vida continua. Vamos falar sobre esse evento, que terá 5 rodadas, todas valendo bem :)

Vejam aqui os dados do evento:
Tema: Sorte ou Azar
Horário: 18:00 BR / 20:00 PT
Duração média do evento: 5 a 10 minutos por rodada
Premiação: 4 rodadas onde o primeiro colocado ganhará 10c e uma rodada bônus onde o primeiro colocado ganhará um pacote com todos os mobis que me restam (pacote avaliado em 20c)
Link do quarto: Evento - 18:00 BR
Sala de espera do evento: Sala de espera do evento
Método de entrada: O quarto será aberto no horário marcado

O evento é um dos mais simples do Habbo. Todas os jogadores do quarto entram num tele banzai. Eles poderão cair em 2 lugares. No verde, ou no vermelho. Quem cair no vermelho perde. Quem cair no verde continua no jogo, e entrará no tele novamente. Ao final, quando restar um jogador, ele foi o vencedor. Se todos os finalistas morrerem, eu volto todos ao jogo e repito a rodada :)
O quarto se manterá aberto durante todas as 5 rodadas!

Na Sala de Espera não haverá joguinhos por se tratar de um evento que entram 50 pessoas.

Curtam o evento, pois pra vocês o Habbo continua! Até lá u.u

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial