quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Evento O Assassino - 16:00 BR / 18:00 PT

Boa tarde pessoal!!! Ontem não fiz eventos porque não tive tempo. Na verdade, durante a noite até fiz uns joguinhos valendo câmbios e mobis. Por sinal foram muitos joguinhos. Quem estava no meu console teve o privilégio de ser chamado nos horários dos joguinhos. Quem não estava, talvez perdeu a oportunidade. Mas enfim, hoje voltarei com os eventos programados. E o primeiro evento será O Assassino! Um evento misterioso e animado para 30 pessoas, valendo 20c para o vencedor.

Vejam aqui os dados do evento:
Tema: O Assassino
Horário: 16:00 BR / 18:00 PT
Duração média do evento: 20 a 50 minutos
Premiação: Primeiro colocado 20c
Link do quarto: Evento - 16:00 BR
Sala de espera do evento: Sala de espera do evento
Método de entrada: O quarto será aberto no horário marcado

O evento é complicado de se entender. Portanto leiam atentamente essas instruções ou prestem atenção nas instruções que serão dadas no horário do evento. No começo do jogo, pedirei que todos me adicionem, pois o jogo só dará certo se todos os participantes me tiverem no console. Após todos me adicionarem, irei escolher um jogador para ser "o assassino". Falarei com ele via console. Esse jogador será o assassino durante todo o evento. Após isso irei começar o jogo. Irei perguntar a todos do quarto "quem vocês acham que é o assassino?". Os 2 jogadores mais votados vão para uma área reservada. Então, o assassino me dirá por console quem ele mata e o motivo. O jogador morto será kikado do quarto e o outro voltará ao jogo. Em seguida começarei mais uma rodada, onde +2 jogadores vão para a berlinda e 1 morrerá. Haverá uma área para que algum jogador que quiser, arrisque para mim (por sussurro) quem ele acha que é o assassino. Será uma cadeira, que abrirei de 2 em 2 rodadas (após algumas pessoas saírem, será de 1 em 1 rodada). Se o jogador acertar, ganha o evento. Se errar, é kikado e o evento continua. Vence o evento quem acertar o assassino durante o jogo. O assassino também poderá vencer o evento quando sobrar apenas ele e mais 2 pessoas no jogo. Explicarei melhor lá.

Enquanto o evento não começa, haverá uma Sala de Espera. O quarto é Sala de espera do evento.
Nessa sala de espera, estarei fazendo joguinhos e promos, como soltar cadeirinhas e fazer perguntas. Esses joguinhos valerão mobis e câmbios. Estarei fazendo isso a partir das 15:30 :)

Vai ser legal! Vão!
Um grande abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial