terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Evento Projeto Fashion - 16:00 BR / 18:00 PT

Olá modelos! HAHA
Exatamente, modelos! É isso que vocês se tornarão hoje participando do meu evento que pagará 40c ao vencedor. Calma, não tem nada a ver com nenhuma agência não! É simplesmente um evento um pouco antigo que explicarei logo abaixo no post. Mas antes vamos a alguns dados mais importantes.

Vejam aqui os dados do evento:
Tema: Projeto Fashion
Horário: 16:00 BR / 18:00 PT
Duração média do evento: 1 hora a 1 hora e 20 minutos
Premiação: Primeiro colocado 40c / Segundo colocado 10c / Terceiro colocado 5c
Link do quarto: Evento - 16:00 BR
Sala de espera do evento: Sala de espera do evento
Método de entrada: O quarto será aberto no horário marcado

Como funciona o evento: Entrarão apenas 30 pessoas no quarto. Eu darei um tema e as 30 pessoas deverão se vestir de acordo com o tema. Os jogadores terão 3 minutos para se vestir (a base do bom senso). A princípio, estarei eliminando os 3 piores visuais, kikando os mesmos do quarto. Com o decorrer do jogo, eliminarei menos pessoas. A final será algo diferente. Serão 3 finalistas, que terão um tema pra se vestir. Farei uma enquete pública para definir qual o vencedor. É isso mesmo. A final será a gosto do povo! Gostaram? Espero que sim. Compareçam :)

Enquanto o evento não começa, haverá uma Sala de Espera. O quarto é Sala de espera do evento.
Nessa sala de espera, estarei fazendo joguinhos e promos, como soltar cadeirinhas e fazer perguntas. Esses joguinhos valerão mobis e câmbios. Estarei fazendo isso a partir das 15:30 :)

Vejo vocês lá, pessoal!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial